Álibi – ou os leões que matamos todos os dias

Que tipo de leão você quer que a sua vida seja?

Anúncios

Os clichês de sempre

Às vezes somos uma ilha de organização cercada por um mar de bagunça, né? Eu sempre me pego refletindo o quanto eu tento organizar a minha vida, mas por algum motivo, ela sempre se torna uma bagunça. Falta rotina, falta o cumprimento de prazos, falta a criação de hábitos. Falta estabilidade, em todos os sentidos … Continue lendo Os clichês de sempre

Vertigem

Sugestão: Ouça a música enquanto lê, mas se quiser, pode ouvir antes ou depois de ler ; ) É noite de inverno. Você prepara aquela bebida quente e volta pra mesa de estudos, para se enfurnar mais naquela leitura ou naquela atividade que deixou passar. Lá fora o som é de sirene, num volume oscilatório, … Continue lendo Vertigem

Vai ficar tudo bem

Esse post é só pra dizer que vai ficar tudo bem. A gente fica tão preocupado com todas as tarefas a serem resolvidas em pouco tempo que esquecemos até mesmo da nossa saúde mental. Não é sobre não se preocupar, mas ter uma visão do quadro como um todo. Quando a gente tem uma noção … Continue lendo Vai ficar tudo bem

Nada novo no fronte

Hoje eu parei para pensar em tudo que eu quero fazer, mas não consigo colocar em prática. Ioga é uma delas. Eu vejo vídeos e páginas de ioga na web e fico pensando: “nossa, como eu quero começar a fazer isso, mas nem sei por onde começar...” e acabo desistindo antes mesmo de começar. Li … Continue lendo Nada novo no fronte